10.12.15

Chocolate quente


Imagem OhBrigadeiro


Era só isto que precisava agora. Já é quinta feira, ah! são 21h e só me apetecia isto! A semana tem sido dura, e ainda está longe de acabar, sim, acho que não vou ter fim de semana, vai ser passado a trabalhar, trabalhar muito. São dois casamentos para preparar para este mês e são uns quantos para organizar para 2016. É bom sim, estou muito contente, mas por vezes acho que se tivesse uma pessoas ao pé de mim seria muito mais fácil.
Por agora sou apenas eu, responder a emails, dar orçamentos, fazer propostas, preparar todas as peças gráficas, mas cada vez mais acho que fazia todo o sentido sermos uma equipa, sermos duas pessoas, era isso! Por tudo, é que estar todo o dia inteiro numa sala, sozinha, não é fácil, nada fácil, mas um dia falo disso!
Vamos beber o chocolate quente?

Sem comentários:

Enviar um comentário